New York City, 23 de Agosto de 2004
Querida Emily,
Sei que em seu coração ainda há muita mágoa, por tudo o que te fiz passar nesses últimos três anos. Sei também que não quer mais me ouvir, tampouco me ver: você deixou tudo isso muito claro na última carta que me escreveu e eu não tiro sua razão, já que minha pisada de bola foi grande.
Mas há muito estou querendo lhe falar certas coisas que sinto e que simplesmente não agüento mais guardar só pra mim. Foi por isso que decidi escrever essa carta.
Ainda não sei se realmente terei coragem de enviá-la, mas espero criar coragem até o fim. E espero sinceramente que você a leia por completo antes de rasgá-la.
Muito tempo se passou e muitas mudanças ocorreram em minha vida: engravidei a Natalie, com quem me casei e hoje tenho um filho, Ezra, como você já deve saber, e estou morando em NYC, onde fica o novo estúdio da banda, que pertence a mim e a meus irmãos.A única coisa que não mudou e estou certo de que não mudará nunca é o que eu sinto por você.
Confesso que nunca pensei que um dia estaria eu aqui, sofrendo por amor; achava que era "coisa de mulher". Hoje vejo que dor-de-cotovelo não escolhe sexo, nem idade, nem cor de pele...Ttodos que amam, sejam homens ou mulheres, estão vulneráveis a passar por essa experiência que não desejo nem ao meu pior inimigo!
Ah, Emily! Como queria poder voltar no tempo para corrigir todos os erros que cometi no nosso namoro. Talvez, se não a tivesse traído, hoje estaríamos casados e até com um filho, quem sabe? Como queria tê-la nos meus braços novamente e poder sentir o calor do seu corpo aquecendo o meu nas noites frias de inverno... Queria poder beijar seus lábios doces novamente e ouvi-la me dizer: "Nunca te deixarei, aconteça o que acontecer! Eu te amo, Tay! Até o fim dos tempos e mais um dia!" Lembra desse nosso juramento? Fui tão burro de tê-lo quebrado...
Queria queeu tivesse sido mais maduro e menos inconseqüente. Queria que nada tivesse acontecido e que nós estivéssemos juntos ainda, causando inveja com nosso amoré nossa felicidade. Eu era o cara mais sortudo e feliz do mundo, por ter a melhor mulher do mundo ao meu lado. E eu sabia disso! Só não soube valorizar.
Hoje estou casado com a Natalie.., Ela até é uma pessoa muito legal, companheira e carinhosa e acima de tudo uma boa mãe pro nosso filho, mas se tem uma coisa que ela não é nem nunca será é você!
Só você, com seu jeitinho todo especial, conseguia me acalmar e descontrair, por mais agitado e nervoso que eu estivesse; só você me inspirava a escrever as mais belas canções; só você conseguia secar minhas lágrimas, com um simples toque dos seus dedos em meu rosto; só você conseguia me fazer dormir numa noite antecedente a um show.
Só a sua voz e o seu amor mandavam meus medos, inseguranças, dores e angústias pra longe!Só você tornava meus melhores sonhos realidade. Com você eu desconhecia pesadelos e sofrimento. Sem dúvida alguma, você foi a melhor coisa que já me aconteceu em toda a minha vida!
Mas eu não soube cuidar do meu maior tesouro e acabei te perdendo. E hoje pago o alto preço de não a ter por causa da minha imaturidade, inconseqüência e irresponsabilidade.
Sinto falta de você, do seu sorriso, dos seus lábios roçando os meus, dos seus beijos doces, dos seus abraços... dos seus olhos procurando os meus, dos seus dedos escorregando por entre os fios dos meus cabelos...
Sinto falta até das suas broncas quando me via roer as unhas e das suas reclamações quando demorava pra te ligar também.
Sinto falta do seu beicinho quando eu fazia ou dizia algo que não te agradava. Sinto falta de chegar no aeroporto e encontrar seu rosto no meio da multidão e até falta das lágrimas de felicidade que corriam em seu rosto sempre que a gente se via após um longo período separados eu sinto.
Mily, eu sei que vacilei, pisei na bola, fui um burro, um idiota, um babaca e todas as outras coisas das quais você me chamou e que não vou repetir apesar de saber que você estava certa em me chamar delas, mas eu me arrependi amargamente! E to pagando um preço altíssimo por isso, mas que certamente não é alto o bastante pra pagar o que te fiz.
Mas eu te peço, te imploro que me perdoe!!
Não agüento mais viver com a culpa de ter ferido o coração da pessoa que mais amo nesse mundo! Sinto uma dor e um remorso tão grandes que as vezes acho que morrerei...
Mesmo que não possamos mais ficar juntos e mesmo sabendo que seus sentimentos por mim podem nunca mais voltar a ser os mesmos de antes, só de saber que estou perdoado, já fico feliz! E mais crente de que um dia, talvez, nós possamos nos re-aproximar e recuperar todo esse tempo que foi perdido.
Mily, eu sei que estou casado com a Natalie, mas meu coração nunca será dela, pois faz tempo que o entreguei a você. Ninguém é, foi ou será capaz de mudar isso, nem mesmo o nascimento do Ezra foi capaz de me fazer sentir por ela o que sinto por você.
No meu coração quem manda é você! O lugar que você ocupou nele, ninguém jamais ocupará.
Por favor, não pense que estou mentindo!!! Tudo o que está escrito nessa carta é a mais pura verdade, extraída do fundo do meu coração.
Se mesmo depois de lê-la, você continuar sem querer falar comigo, entenderei... Por mais duro que seja esse castigo, tenho que aceitá-lo já que mereço pagar pelo mal que te fiz.
Então, é isso: leia e pense com todo o carinho e amor que um dia você sentiu por mim.
Depois me responda...
Com todo o meu amor,
Taylor Hanson