4° Carta

New York City, 10 de Outubro de 2004

Querida Emily,

Hoje eu acordei feliz. Sonhei com você a noite inteira! Só não queria que tivesse sido só sonho...
Sonhei que nos amávamos como quando a gente se re-encontrava depois de muito tempo sem nos ver ou como quando estávamos comemorando alguma coisa.
Você se lembra de como eram nossos aniversários? Desde a comemoração mais simples até as “super produções”, os aniversários meus que passei a seu lado eram os melhores!
Se lembra daquela vez que você foi até Buenos Aires fazer uma surpresa no meu aniversário? Até hoje me lembro de detalhes daquela noite: as pétalas de rosas espalhadas pelo quarto e pela cama; o aroma adocicado exalado pelas velas acesas; o perfume da sua pele me entorpecendo; seu corpo nu e sensual envolto somente por aquele robe vermelho de tecido fino e transparente...
Só de lembrar meu corpo estremece de desejo, uma sensação que há muito não experimento! Eu nunca desejei outra mulher como desejei você. NENHUMA mulher foi ou será capaz de causar em mim o prazer e a excitação que você ainda me causa.
Eu desejo você! É você que eu quero amar e satisfazer. É a você que quero causar prazer, a mais ninguém!
Você é a única pessoa pra qual nunca mediria esforços pra agradar, a única pela qual qualquer sacrifício é válido.
Até hoje eu não sei aonde eu tava com a cabeça pra jogar fora um amor como o nosso, pra abrir mão da pessoa que mais amei nesse mundo! Não sei como fui capaz de te deixar ir daquele jeito, de estragar tudo que tínhamos e poderíamos ter.
Por que eu fiz o que fiz, meu Deus?!
Será que o que fiz merece perdão? Será que algum dia EU vou merecer seu perdão?
São tantas perguntas!...
Tanto arrependimento e dor!...
Mas também tenho esperança. MUITA esperança de que algum dia você encontre forças pra me perdoar e me dar a chance de fazer tudo dar certo.
Tenha certeza que estarei esperando por isso ansiosamente, nem que tenha que esperar por toda uma eternidade!
E quando esse dia chegar não farei outra coisa senão te abraçar e te cobrir de beijos e te amar. Te amarei muito, sem parar, como você jamais foi amada.
E farei valer a pena você ter me perdoado. Farei tudo certo dessa vez. Eu prometo! Eu juro, se assim preferir!
Eu te esperarei, Emily.
Esperarei o seu perdão.
Esperarei pela nossa volta.
Eu tenho esperança!

Com todo meu amor,
Taylor